5 sites com ótimos templates gratuitos

5 cinco sites com ótimos templates gratuitos para blogger wordpress truques da ana anadodia ana do dia os truques da ana

      Ter o visual do seu blog bem feito, pode ser decisivo para conseguir mais leitores. Afinal, não adianta ter um ótimo conteúdo, se o site não for agradável e fácil de navegar. Por isso que tanto aqui, quando no meu blog Ana do dia, eu sempre presei muito por um bom template. Mas a gente sabe que comprar um layout totalmente exclusivo pode sair caro. Por isso desde que comecei a me interessar pela blogsfera (lá em 2006) aprendi a trabalhar com HTML e construir os meus templates do zero ou adaptar algo que eu gostasse. 

Leia também:

     Por isso tenho uma ótima lista com sites que disponibilizam templates gratuitamente. Assim você pode procurar o que mais te agrada e mudar o visual do seu blog/site. 

5 sites com bons templates gratuitos

     THEMEXPOSE
     Disparado o meu favorito. Tanto o layout daqui, quanto o do Ana do dia são desse site. Lá é ideal para quem gosta de um visual mais minimalista. Tudo é bem simples e moderno, acho incrível. A instalação dele é um pouquinho diferente, já que você faz o download do arquivo e sobe o backup no blog. Diferente da maioria dos sites que disponibilizam o HTML. Mas não é nada complicado. Ah, os templates desse site são para Blogger.

    COLORLIB
     Uma mescla de templates free e pagos, o Colorlib também aposta em templates minimalistas, mas em uma quantidade MUUUITO menor do que o Themexpose. Mas vale sim dar uma olhada, vai que você cruza com o lay dos seus sonhos por lá!

     ODD THEMES
     Acho os templates dele tão dinâmicos, que meu plano futuro é trocar o visual desse blog por um template de lá. São sempre muito divertidos e diferentes. Ideal pra quem tem uma pegada mais descontraída. Layouts para blogger e a maioria com versão para wordpress.

     TEMPLATES PARA BLOGGER
     Confesso que não é o meu favorito, mas eles tem opções bacanas sim e que me lembram o tempo em que comecei a mexer com blog. Uma grande vantagem é que a as instruções são em português, então facilita muito pra quem não tem tanta prática ou não fala inglês.

     GOOYABI TEMPLATES
     Eu prefiro templates minimalistas, então é por isso que não aceso tanto esse site. Mas a estrutura dos layouts disponibilizados por lá é ótima, e se você entendi um pouquinho de HTML consegue personalizar e deixar tudo incrível!


     LEMBRANDO!
     Nunca remova os créditos, ok? Fazer um layout da muito trabalho, por isso mantenha a ética e credite o site onde encontrou o template, ok? De resto, espero que seu blog fique ainda mais incrível! ♥


  Mas se o que você quer é transformar o seu perfil em uma profissão...

 Tem algo que você precisa saber!


 Você prefere só ficar buscando dicas de como produzir conteúdo online, ou realmente rentabilizar o seu perfil?

   Olha só, eu te entendo. Sei que você está frustrado com as constantes mudanças do algoritmo, sei que está cansado em ver tanta gente ganhando dinheiro com a internet, menos você. Eu sei disso, porque já estive no seu lugar. 

   Imagine finalmente ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, trabalhando de onde quiser, tendo uma vida confortável e trabalhando com marcas que admira. 

   Eu criei uma aula online 100% gratuita, te contando as minhas estratégias para realmente ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro online (mesmo tendo menos de 20 mil seguidores). Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e aproveitar o conteúdo.  

5 sites com ótimos templates gratuitos 5 sites com ótimos templates gratuitos Reviewed by Ana Soares on novembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.