O que é e como ganhar dinheiro com marketing de afiliados?

como ganhar dinheiro como marketing de afiliados como blog ana do dia anadodia truquesdaana truques da ana

     Marketing de afiliados parece ser uma das apostas da internet. Eu descobri esse recurso há não muito tempo, tenho pesquisado e estudado muito. E é sim uma ótima opção para quem quer trabalhar de casa. É rentável e flexível, mas como tudo na vida exige muita dedicação e trabalho! Nesse post aqui vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para ingressar no marketing de afiliado. 

Leia também:

O que é marketing de afiliados?

     Muito comum fora do país, marketing de afiliados é uma técnica de venda por comissão. Alguns posts que você lê aqui no blog e em vários outros blogs por ai podem conter um link indicando para algum curso, e-book ou serviço. Quando você compra por esse link, o afiliado (no caso eu), recebe uma comissão. Essa é a principal fonte de renda de um montão de blogueiras. 
     Aqui no Brasil a prática só ganhou sucesso nos últimos anos, e ainda tem blogueira que torce o nariz pra ela. Mas, como eu já disse, pode ser uma ótima alternativa para ganhar uma renda extra. Principalmente se você quer ter mais tempo para a sua família, para você ou para o seu blog. 

Como ganhar dinheiro com marketing de afiliados?

     Trabalho, trabalho, trabalho e trabalho. Não existe fórmula mágica! É um caminho longo a se percorrer e você precisa ter paciência e persistência. Uma dica que eu dou é fazer cursos e pesquisar muito a respeito. Você vai encontrar a melhor estratégia para você. A estratégia que eu uso é uma das minha favoritas, que é através de posts e vídeos no youtube. Gosto de entregar um bom conteúdo para o usuário, antes de oferecer a compra. Mas existem diversas técnicas, que vão desde e-mail marketing até perfis fakes no Facebook. 

Quem pode trabalhar como marketing de afiliados?

     Qualquer pessoa, MESMO! Não é uma área só para blogueiras não. Qualquer pessoa com acesso a internet, computador (ou celular) e muita força de vontade por ingressar na área. 

  Mas se o que você quer é transformar o seu perfil em uma profissão...

 Tem algo que você precisa saber!


 Você prefere só ficar buscando dicas de como produzir conteúdo online, ou realmente rentabilizar o seu perfil?

   Olha só, eu te entendo. Sei que você está frustrado com as constantes mudanças do algoritmo, sei que está cansado em ver tanta gente ganhando dinheiro com a internet, menos você. Eu sei disso, porque já estive no seu lugar. 

   Imagine finalmente ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, trabalhando de onde quiser, tendo uma vida confortável e trabalhando com marcas que admira. 

   Eu criei uma aula online 100% gratuita, te contando as minhas estratégias para realmente ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro online (mesmo tendo menos de 20 mil seguidores). Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e aproveitar o conteúdo.  

O que é e como ganhar dinheiro com marketing de afiliados? O que é e como ganhar dinheiro com marketing de afiliados? Reviewed by Ana Soares on outubro 25, 2018 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.