Onde encontrar adesivos criativos para o Instagram Stories?

Onde encontrar adesivos criativos para o Instagram Stories?

     Temos falado bastante de Instagram por aqui, né? E se você está ledo esse post é porque quer entregar um conteúdo diferenciado para a sua audiência. Não sei se você sabe, mas a grande sacada do Instagram está nos stories! Lá você se comunica com a sua audiência do seu jeito, e quanto mais criativo, melhor! Eu tenho amado descobrir novos aplicativos (que juro, trago aqui em breve) e novas formas de entregar um conteúdo que tenha a minha cara. Gifs e adesivos são a melhor forma de fazer isso, por isso trago nesse post hoje o passo-a-passo para você encontrar esses recursos também.

Leia também:

     Você não precisa ser fluente em inglês, mas é legal ter alguma noção básica. Isso porque os gifs são criação de designer que, em sua maioria, falam inglês. Ou seja, o primeiro passo para encontrar novos adesivos é digitando o que você busca em inglês. 

Onde encontrar adesivos criativos para o Instagram Stories?

     Então, é bom saber:
  • Plant: planta;
  • Heart: coração;
  • Cat/dog: gato/cachorro;
  • Sparkle: brilho;
  • Frame: moldura;
     Mas, eu sei que você busca itens ainda mais diferentes. Então esse é o segredo: busque plenos nomes dos usuários criadores dos gifs, assim você vai ter uma gama de adesivos que seguem um padrão, uma vez que foram criados pela mesmo pessoa. Mas Ana, como eu vou saber o nome dos criadores? Simples, buscando no Pinterest por "stories criativos" ou usando esses exemplos:

Onde encontrar adesivos criativos para o Instagram Stories?

     Mas se você tiver dificuldades em enxergar os nomes nas imagens, segue: kapebeans, vipapier, gladdest, odsanyu, nmemoji, ohlalalita, floweringwords, gravitando, prosadecora e malenaflores. Agora é só arrasar nos stories, combinado? ♥

   Mas se o que você quer é transformar o seu perfil em uma profissão...

 Tem algo que você precisa saber!


 Você prefere só ficar buscando dicas de como produzir conteúdo online, ou realmente rentabilizar o seu perfil?

   Olha só, eu te entendo. Sei que você está frustrado com as constantes mudanças do algoritmo, sei que está cansado em ver tanta gente ganhando dinheiro com a internet, menos você. Eu sei disso, porque já estive no seu lugar. 

   Imagine finalmente ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, trabalhando de onde quiser, tendo uma vida confortável e trabalhando com marcas que admira. 

   Eu criei uma aula online 100% gratuita, te contando as minhas estratégias para realmente ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro online (mesmo tendo menos de 20 mil seguidores). Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e aproveitar o conteúdo.  
Onde encontrar adesivos criativos para o Instagram Stories? Onde encontrar adesivos criativos para o Instagram Stories? Reviewed by Ana Soares on abril 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.