5 erros que te impedem de ganhar dinheiro com o seu blog

5 erros que te impedem de ganhar dinheiro com o seu blog

    Muita gente cria um blog pela paixão de escrever, eu sei. Mas amor não paga conta e a gente quer sim fazer o nosso hobby virar profissão. Se você está cansado de ver todo o seu esforço indo pro ralo, precisa entender onde está errando. Então presta atenção, porque hoje vamos falar sobre os maiores erros que te impedem de ganhar dinheiro com o seu blog.

Leia também:
O que eu fiz para receber mais de seis mil visitas diárias em meu blog?
Como ganhar dinheiro com o Adsense?
  • Você não monetiza o seu blog corretamente
    Existem diversas formas de monetizar o seu conteúdo. Afiliados, Adsense, Publis... minha dica é que você utilize pelo menos duas maneiras. Assim você, além de ter uma renda maior, ainda não vai correr o risco de ficar sem receber caso algum método falhe;
  • Você não é consistente no seu conteúdo
    Não adianta postar dois posts e esperar que o dinheiro venha. É precisar criar um plano editorial, com consistência na periodicidade de postagens;
  • Você não está no nicho correto ou simplesmente não tem um nicho
    É preciso que você tenha um nicho específico e que seja rentável, ou seja, um nicho onde haja marcas e público interessado em produtores de conteúdo. Não adianta nada você falar de um assunto que ninguém queira saber;
  • Você não divulga corretamente
    Eu só comecei a ganhar dinheiro de verdade quando aprende a divulgar na forma correta. Pra mim, a plataforma que melhor funciona é o Pinterest, mas te aconselho a testar várias e entender qual funciona melhor pra você;
  • Você não investe no seu blog
    Conhecimento é a chave para o crescimento. Por isso você precisa investir sim! Seja em equipamento, em tempo ou em cursos. 
  Mas se o que você quer é transformar o seu perfil em uma profissão...

 Tem algo que você precisa saber!


 Você prefere só ficar buscando dicas de como produzir conteúdo online, ou realmente rentabilizar o seu perfil?

   Olha só, eu te entendo. Sei que você está frustrado com as constantes mudanças do algoritmo, sei que está cansado em ver tanta gente ganhando dinheiro com a internet, menos você. Eu sei disso, porque já estive no seu lugar. 

   Imagine finalmente ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, trabalhando de onde quiser, tendo uma vida confortável e trabalhando com marcas que admira. 

   Eu criei uma aula online 100% gratuita, te contando as minhas estratégias para realmente ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro online (mesmo tendo menos de 20 mil seguidores). Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e aproveitar o conteúdo.  
5 erros que te impedem de ganhar dinheiro com o seu blog 5 erros que te impedem de ganhar dinheiro com o seu blog Reviewed by Ana Soares on março 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.