15 idéias pra quando você não souber o que postar

15 idéias pra quando você não souber o que postar

     Bloqueio criativo é um dos meus maiores problemas. Eu passo uma semana produzindo muito conteúdo, ai do nada é como se meu cérebro desligasse. Você já passou por isso? Depois de anos produzindo conteúdo, eu finalmente descobri a fórmula secreta: planejamento. É muito simples, se eu montar um planejamento mensal, consigo sempre ter conteúdo fresquinho. Então pra te ajudar eu montei esse post com QUINZE dicas de conteúdo, pra você se planejar mesmo nos dias em que a criatividade faltar. 

Leia também:

    Confira agora 15 ideias de conteúdo para entregar para a sua audiência!
  1. Uma frase motivacional;
  2. Poste uma foto sua e conte a sua história;
  3. Uma conquista;
  4. Bastidores;
  5. TBT de um conteúdo muito bom que você postou há meses;
  6. Dica de filme que tenha a ver com o seu conteúdo;
  7. Printi de um post seu do twitter ou facebook;
  8. Antes e depois;
  9. Sua alimentação;
  10. Algo que você ame;
  11. Sua rotina;
  12. Responda uma pergunta que recebe muito;
  13. Uma tendência na sua área;
  14. Depoimento de um seguidor;
  15. Indique um perfil que você gosta muito.
     Agora é só arrasar no conteúdo!


   Mas se o que você quer é transformar o seu perfil em uma profissão...

 Tem algo que você precisa saber!


 Você prefere só ficar buscando dicas de como produzir conteúdo online, ou realmente rentabilizar o seu perfil?

   Olha só, eu te entendo. Sei que você está frustrado com as constantes mudanças do algoritmo, sei que está cansado em ver tanta gente ganhando dinheiro com a internet, menos você. Eu sei disso, porque já estive no seu lugar. 

   Imagine finalmente ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, trabalhando de onde quiser, tendo uma vida confortável e trabalhando com marcas que admira. 

   Eu criei uma aula online 100% gratuita, te contando as minhas estratégias para realmente ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro online (mesmo tendo menos de 20 mil seguidores). Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e aproveitar o conteúdo.  
15 idéias pra quando você não souber o que postar 15 idéias pra quando você não souber o que postar Reviewed by Ana Soares on agosto 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.