4 cursos totalmente gratuitos que toda influenciadora deve conhecer

4 cursos totalmente gratuitos que toda influenciadora deve conhecer

     Não importa se você está nessa área há muito ou pouco tempo, a gente não cresce se não aprende coisa nova. É por isso que toda influenciadora ou produtora de conteúdo precisa se manter sempre informado, conhecer as tendências no mercado e desenvolver novas estratégias. Nesse post eu separei pra você 4 cursos que são gratuitos e que vão elevar o nível do seu trabalho online. 

Leia também:

  • Como se relacionar com marcas?
    Sim, eu também tenho um curso incrível e gratuito! Sou produtora de conteúdo há bastante tempo, e mesmo sem ter milhões de seguidores ou milhares de curtidas, eu consigo viver e fazer dinheiro nessa área. Já fechei ações com marcas como Salon Line, C&A, The Body Shop, LivUp, Yenzah e muitas outras. Eu sei que você ta cansado de ser chamada de "blogueirinha" ou de trabalhar sem ter retorno algum, então clica aqui.
  • Google Analytics
    O Google é uma ferramenta muito importante na manutenção do seu negócio. E o Google Analytics é essencial para quem tem site ou blog. Isso porque ele te ajuda a medir o volume de visitas da sua página, a entender o tráfego e a melhorar a experiência do usuário.
  • Moms make cents
    Um curso totalmente em Inglês mas que me ajudou MUITO a alavancar o meu Pinterest e a gerar milhares de visitantes para o meu blog!
  • Como Encontrar o Seu Nicho e Atrair Uma Audiência Leal
    Adoro os cursos da Gabi, acho ela uma profissional incrível e cheia de conteúdo. Nesse curso você vai aprender a encontrar o seu nicho e a desenvolver uma estratégia de crescimento nele. 
     Lembre-se: o seu crescimento é reflexo da sua busca por conhecimento. Depois me conta o que achou dos cursos, ok? ♥

  Mas se o que você quer é transformar o seu perfil em uma profissão...

 Tem algo que você precisa saber!


 Você prefere só ficar buscando dicas de como produzir conteúdo online, ou realmente rentabilizar o seu perfil?

   Olha só, eu te entendo. Sei que você está frustrado com as constantes mudanças do algoritmo, sei que está cansado em ver tanta gente ganhando dinheiro com a internet, menos você. Eu sei disso, porque já estive no seu lugar. 

   Imagine finalmente ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, trabalhando de onde quiser, tendo uma vida confortável e trabalhando com marcas que admira. 

   Eu criei uma aula online 100% gratuita, te contando as minhas estratégias para realmente ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro online (mesmo tendo menos de 20 mil seguidores). Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e aproveitar o conteúdo.  
4 cursos totalmente gratuitos que toda influenciadora deve conhecer 4 cursos totalmente gratuitos que toda influenciadora deve conhecer Reviewed by Ana Soares on abril 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.