Blogs que me ajudaram a dobrar minhas visitas!

blogs sobe blogsfera dicas para blogs anadodia truques da ana

    Existem diversos sites por ai com dicas para alavancar o seu blog. É verdade que boa parte deles é recheado de dicas furadas e truques que não funcionam, mas durante a minha trajetória na blogsfera encontrei muito site bacana e que vale o seu click. Por isso resolvi reunir nesse post seis indicações de blogs que podem te ajudar!

Leia também:
Cursos desenvolvidos por blogueiras
Como ganhar dinheiro com marketing de afiliados?

Blogs que me ajudaram a dobras minhas visitas


Love is Colorful - Barbara Nassar
     Acompanho o blog da Barbara faz tempo e ele me ajudou demais. Lembro que quando comecei tinha poucos acessos, mas foi so colocar em prática tudo que ela ensinava por lá pra isso mudar. Além disso ela ainda fala sobre viagem, moda e beleza.

Simples Bella - Nanda Ferreira
     Pra mim, a Nanda é expert em Instagram. As dicas dela me ajudaram MUITO. Tem também muito conteúdo bacana relacionado a Pinterest e Marketing de Afiliados. Recomendo!

Not a Model - Marina Di Giovanni
   Talvez você ache que o blog dela não tenha nada a ver com crescimento na blogsfera, e é verdade. Mas a Marina construiu uma carreira na blogsfera e hoje tem ótimos cursos e e-books sobre como ter uma carreira de sucesso. É tudo em inglês e alguns são gratuitos. Vale conhecer!

Eliane Gaspareto
     Esse é o melhor portal pra você que quer começar o seu blog do zero. E eu estou falando de personalizar a sua página com menus, slides, imagens... A Eliane tem tutoriais fáceis e ótimos para nos ajudar nesse momento!

     Agora é arregaçar as mangas e fazer com que o seu blog vá longe. Pode contar comigo pra isso!

  Mas se o que você quer é transformar o seu perfil em uma profissão...

 Tem algo que você precisa saber!


 Você prefere só ficar buscando dicas de como produzir conteúdo online, ou realmente rentabilizar o seu perfil?

   Olha só, eu te entendo. Sei que você está frustrado com as constantes mudanças do algoritmo, sei que está cansado em ver tanta gente ganhando dinheiro com a internet, menos você. Eu sei disso, porque já estive no seu lugar. 

   Imagine finalmente ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, trabalhando de onde quiser, tendo uma vida confortável e trabalhando com marcas que admira. 

   Eu criei uma aula online 100% gratuita, te contando as minhas estratégias para realmente ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro online (mesmo tendo menos de 20 mil seguidores). Tudo que você precisa fazer é clicar aqui e aproveitar o conteúdo.  
Blogs que me ajudaram a dobrar minhas visitas! Blogs que me ajudaram a dobrar minhas visitas! Reviewed by Ana Soares on abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.